O diário da vida!
sábado, 25 de janeiro de 2014
Look passeio
Diva quem é o seu divo Fala aqui *-*
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Aaaah , vai lá atrás das suas amiguinhas ' ---' , Té fotinha com uma delas tu tem .aaafz
sábado, 19 de janeiro de 2013
Eu tenho os amigos mais malucos e anormais de todos.
Existem pessoas que não sabem o quanto significam pra mim.
Princesa, não desiste. Se tá difícil é porque vale a pena. ^^
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
É fácil perdoar. Difícil é acreditar que o erro não vai se repetir.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)