O diário da vida!
domingo, 9 de dezembro de 2012
À
s vezes sinto um peso nas minhas costas, um nó na garganta e uma grande vontade de chorar, mesmo eu nem tendo motivos.
Sorrisos, beijos, carícias, malícias, abraços, mordidas, marcas, lágrimas, vontades, eu, você e a nossa história sendo construída ...
Me surpreendo a cada dia com os seres humanos, pois eles tem a capacidade de fazer sofrer uma ser igual a eles!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)