segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Aaaah , vai lá atrás das suas amiguinhas ' ---' , Té fotinha com uma delas tu tem .aaafz

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

É fácil perdoar. Difícil é acreditar que o erro não vai se repetir.
Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, um filme, uma música, pra te fazer lembrar. Um perfume, um abraço, um sorriso, só pra atrapalhar. Só pra te fazer lembrar de mim.
Eu sentti que era amor , quando meu coração , disparo só de oouvi sua voz *-*
Não desista de alguem , que voocê não consegue fica um dia seem pensa !

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

domingo, 6 de janeiro de 2013

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Eu preciso de você, hoje amanhã '& pra sempre :$
Eu posso cair mais no chão , eu não fico!
Impossivel é oolhar o teu sorriso , e não sorrir tb ! *-*
Temos que começa a parar de achar que qualquer obstaculo é um mootivo para desistir .
O tempo e como um rio , você nunca poderá tocar na msm agua duas vezees , poorqe a agua qe já passou nunca passará noovamente , aprooveite cada minuto de sua vida e lembre-se : Nunca busque boas aparencias porque elas mudam , não procure pessoas perfeitas porqe não existem , mas busquem acima de tudo um alguem qe saiba o seu veerdadeiro valoor !
Não dá pra esquecer, o seu sorriso, e os teus olhos brilhando, depois de ganhar um beijo meu.
Se me perguntarem qual é o sentimento que eu considero mais bonito ou mais importante , vou abrir um sorriso e dizer : O correspondido (:
E não pense mais em desistir , existe um mundo que só quer te ver sorrir - Natiruts
Eu tenho fé , e acredito qe posso !
Todos erram a vida não vem com manual de instruções .
Precisa acreditar em algo, mesmo que seja só em você - Projota
Ei, tenha força, aguenta firme, o melhor está por vim , ACREDITE !
Abraça o que te faz feliz ..
Quem sente falta: Corre atrás, te liga, te procura, dá um jeito. Quem não sente falta, diz: “Nossa, quanto tempo… Você sumiu!”
Puxada na cintura antes do beijo :::::::::::::: ♥♥
Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.
Cansei de me importar com o que os outros vão pensar, vou começar a viver, afinal a vida é minha ;D

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Todo garoto que trata uma menina como Princesa, mostra que foi criado por uma Rainha.
Você sabe qe minha meta é te ve feeliz , te fazeer melhoor , poorqe voocê me fez melhoor !*
E de repente a vida de te vira do avesso , e você descobre que o avesso é seu lado certo !
MOLEQUE : Come e soome ;x
HOMEM : Faz amor e dá valor
Às vezes é só medo. Medo de você achar outra pessoa melhor. Medo de você me esquecer de uma hora pra outra. Medo de você não me chamar mais de mô, boba, chata. E, principalmente, tenho medo de que eu ame sozinho, de que não seja reciproco.
Tenho que me desapegar, parar de correr atrás, deixar de lado.. Não adianta só eu me importar e ninguém estar nem aí pra mim.

Ao invés de ficar sofrendo por causa de amor. Por que não vai atrás dele e tenta ser feliz?

Em meio a tanta gente sem coração, ainda tenho esperança de encontrar uma que realmente vale a pena lutar.




Deixa que eu te cuide. Seco suas lágrimas te fazendo dar um sorriso. Viro colo pra quando você estiver cansado, viro conforto pra quando você quiser um abraço ou até mesmo amarga quando você não quiser nada […]

o√ ◯∪.
Love and Friendship  

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.
O jeito é , da uma fugidinha com você (♪'

E talvez um dia você entenda o significado do meu silêncio.

-Então não o ama mais?
-Amo. Só guardei isso num cofre,  tranquei e esqueci a senha, não porque quis. Foi preciso !

Não é sono, é só vontade de me isolar de tudo. Principalmente dos meus pensamentos!

— Cara, porque ela vive querendo emagrecer? 
— Sei lá, ela também vive dizendo que vai parar de comer. 
— E porque isso?
— Sei lá, não a entendo cara. 
— Ela é a tua namorada, e você não entendem? 
— Velho, ela fica linda de óculos e mesmo assim quer usar lente. O cabelo dela tem uns cachos que são bonitos, mas ela vive fazendo escova ou algo assim. Ela é baixinha, de um jeito tão bom, mas ela vive de salto. Ela usa aparelho, tem o sorriso mais lindo que eu já vi, mas ela vive escondendo os dentes ao sorrir por vergonha, ela tem um corpo, que eu me perco nele, mas mesmo assim se diz gorda. Eu sou apaixonado por ela quando ela come um CBO quando vamos no Mc Donald’s, mas ela prefere barrinha. Ela é linda com aquele perfume, mas vive querendo usar o meu. Ela tem um pézinho, 35 mano, é a coisa mais meiga que eu já vi e mesmo assim ela odeia o fato de não calçar 37. Ela tem quinze anos, e eu amo por ela ser a minha bebê, mas ela quer ter dezoito. E eu não acho graça em ser maior de idade. Ela fica maravilhosa quando acorda, mas mesmo assim não me deixa vê-la logo após que acorda. Ela é tão perfeita daquele jeito, sabe? Do jeito que eu amo, mas ela vive se chamando de feia. 
— E você não se irrita por ela repetir a mesma coisa sempre?
— Eu não, até que gosto.
— Por que, mano?
— Porque é uma oportunidade de dizer bem baixinho á ela que ela é a garota mais linda do mundo. 
— E falar isso faz diferença?
— Faz toda.
— Qual?
— Ficando com vergonha. E quer saber?  Ela é a pessoa mais perfeita que eu já vi com aquelas bochechas vermelhas, os olhos pequenos me chamando de besta. 

E tudoo ficaria mais lindoo ao teu lado *-*

Fui atraído daqueles tipo amor bandido devido ao encanto que você trouxe pra mim , enfim, você chegou agora eu quero que não tenha mais fim , doona dos meu olhares me rouba, suspiros e ares , aaté que enfim te achei, fui em muito lugares milhares, viajam quando vê sua boca com batom , deesliga o celular e vem aqui embaixo do edredom , que tá chovendo, e se fica até de manhã , mee olha séria e coloca aquele som do Adoniran , ai é , oolho no olho, pele com pele , mil pensamentos rolando , e os desejos se revelem e eu dizendo que tava prevendo , seeria inevitável não dizer , too te querendo , viiciou minha retina , viirou minha rotina , a causa da insonia é você, não cafeina , ées obra divina, to te querendo, vem , anoiteceu, apaga a luz, coloca a do Jorge Ben , agora eu sei o que é melhor pra mim , seempre quis assim, mulher que me completa , a certa pra ficar até o fim , sim, ela tem o que é preciso pra mee deixar completo , aoo lado dela é que eu sinto , que to no caminho certo , tteem um toque especial que me alucina (ah tem) coom jeito de mulher e olhar de menina , quebrou minha rotina , deeu luz ao que não tinha , agora eu sou só dela e ela é só minha , juuntos a gente sabe o quanto isso é forte (aham) , seei que tem toque do destino coom um pouco de sorte , até que a morte nos separe , coomo diz lá no altar , oque Deus uniu na terra , o homem nunca vai separar ♪♫


Já fui meiga e doce. Mais acabei descobrindo, que doçura demais acaba atraindo formigas !
A vida nos trás coisas, boas saiba como cuidar ou irá perde-las ;]

Recomeçar ..

Uma palavra tão simplees , um veerbo tão faacil de conjugaar , mas uma ação dificil de concretizaar . Toodos tem medoo de mudaar , de arriscar e de vooltar ao inicio , mas as marcas dos tropeçoos vão nos toornar mais foortes para enfrentaar o desconhecido , para alcançar nosso objetivo . Levantar é o primeeiro passo , e deepois tudoo oqe reesta , é ergueer o roosto , e seguir em freente . A arma de toodo vencedoor é caair e não desistir , apoostar em uma noova oportunidade , nenhuma baatalha nessa vida , poode ser ganha por algueem que desiste , se sua poorta foi fechaada , taalvez exista um ooutro caminho , uma alternativa melhoor que te faará crescer e aprendeer  , a unica obrigação é coorer atras , e não despeerdiçar um único fio de esperança !
Pra qe paalavras , se olhares já dizeem tudo !
Fé em Deus ♥