Aaaah , vai lá atrás das suas amiguinhas ' ---' , Té fotinha com uma delas tu tem .aaafz
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
sábado, 19 de janeiro de 2013
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
O tempo e como um rio , você nunca poderá tocar na msm agua duas vezees , poorqe a agua qe já passou nunca passará noovamente , aprooveite cada minuto de sua vida e lembre-se : Nunca busque boas aparencias porque elas mudam , não procure pessoas perfeitas porqe não existem , mas busquem acima de tudo um alguem qe saiba o seu veerdadeiro valoor !
“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.”
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
— Cara, porque ela vive querendo emagrecer?
— Sei lá, ela também vive dizendo que vai parar de
comer.
— E porque isso?
— Sei lá, não a entendo cara.
— Ela é a tua namorada, e você não entendem?
— Velho, ela fica linda de óculos e mesmo assim quer usar
lente. O cabelo dela tem uns cachos que são bonitos, mas ela vive fazendo
escova ou algo assim. Ela é baixinha, de um jeito tão bom, mas ela vive de
salto. Ela usa aparelho, tem o sorriso mais lindo que eu já vi, mas ela vive
escondendo os dentes ao sorrir por vergonha, ela tem um corpo, que eu me perco
nele, mas mesmo assim se diz gorda. Eu sou apaixonado por ela quando ela come
um CBO quando vamos no Mc Donald’s, mas ela prefere barrinha. Ela é linda com
aquele perfume, mas vive querendo usar o meu. Ela tem um pézinho, 35 mano, é a
coisa mais meiga que eu já vi e mesmo assim ela odeia o fato de não calçar 37.
Ela tem quinze anos, e eu amo por ela ser a minha bebê, mas ela quer ter
dezoito. E eu não acho graça em ser maior de idade. Ela fica maravilhosa quando
acorda, mas mesmo assim não me deixa vê-la logo após que acorda. Ela é tão
perfeita daquele jeito, sabe? Do jeito que eu amo, mas ela vive se chamando de
feia.
— E você não se irrita por ela repetir a mesma coisa sempre?
— Eu não, até que gosto.
— Por que, mano?
— Porque é uma oportunidade de dizer bem baixinho á ela que
ela é a garota mais linda do mundo.
— E falar isso faz diferença?
— Faz toda.
— Qual?
— Ficando com vergonha. E quer saber? Ela é a
pessoa mais perfeita que eu já vi com aquelas bochechas vermelhas, os olhos
pequenos me chamando de besta.

Fui atraído daqueles tipo amor bandido devido ao encanto que você trouxe
pra mim , enfim, você chegou agora eu quero que não tenha mais fim ,
doona dos meu olhares me rouba, suspiros e ares , aaté que enfim te
achei, fui em muito lugares milhares, viajam quando vê sua boca com
batom , deesliga o celular e vem aqui embaixo do edredom , que tá
chovendo, e se fica até de manhã , mee olha séria e coloca aquele som do
Adoniran , ai é , oolho no olho, pele com pele , mil pensamentos
rolando , e os desejos se revelem e eu dizendo que tava prevendo , seeria inevitável não dizer , too te
querendo , viiciou minha retina , viirou minha rotina , a causa da
insonia é você, não cafeina , ées obra divina, to te querendo, vem ,
anoiteceu, apaga a luz, coloca a do Jorge Ben , agora eu sei o que é
melhor pra mim , seempre quis assim, mulher que me completa , a certa
pra ficar até o fim , sim, ela tem o que é preciso pra mee deixar
completo , aoo lado dela é que eu sinto , que to no caminho certo ,
tteem um toque especial que me alucina (ah tem) coom jeito de mulher e
olhar de menina , quebrou minha rotina , deeu luz ao que não tinha ,
agora eu sou só dela e ela é só minha , juuntos a gente sabe o quanto
isso é forte (aham) , seei que tem toque do destino coom um pouco de
sorte , até que a morte nos separe , coomo diz lá no altar , oque Deus
uniu na terra , o homem nunca vai separar ♪♫
Recomeçar ..
Uma palavra tão simplees , um veerbo tão faacil de conjugaar , mas uma ação dificil de concretizaar . Toodos tem medoo de mudaar , de arriscar e de vooltar ao inicio , mas as marcas dos tropeçoos vão nos toornar mais foortes para enfrentaar o desconhecido , para alcançar nosso objetivo . Levantar é o primeeiro passo , e deepois tudoo oqe reesta , é ergueer o roosto , e seguir em freente . A arma de toodo vencedoor é caair e não desistir , apoostar em uma noova oportunidade , nenhuma baatalha nessa vida , poode ser ganha por algueem que desiste , se sua poorta foi fechaada , taalvez exista um ooutro caminho , uma alternativa melhoor que te faará crescer e aprendeer , a unica obrigação é coorer atras , e não despeerdiçar um único fio de esperança !
Assinar:
Postagens (Atom)





