O diário da vida!
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Eu sentti que era
amor
, quando meu
coração
, disparo só de oouvi
sua
voz
*-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário