O diário da vida!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Em meio a tanta gente sem coração, ainda tenho esperança de encontrar uma que realmente vale a pena lutar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário