O diário da vida!
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Se me perguntarem qual é o sentimento que eu considero mais bonito ou mais importante , vou abrir um sorriso e dizer : O correspondido (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário