sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Quem sente falta: Corre atrás, te liga, te procura, dá um jeito. Quem não sente falta, diz: “Nossa, quanto tempo… Você sumiu!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário