O diário da vida!
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Quem sente falta: Corre atrás, te liga, te procura, dá um jeito. Quem não sente falta, diz: “Nossa, quanto tempo… Você sumiu!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário