O diário da vida!
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
E não tem como obrigar ninguém a ficar, se a vontade for ir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário