O diário da vida!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
“
Tenho que me desapegar, parar de correr atrás, deixar de lado.. Não adianta só eu me importar e ninguém estar nem aí pra mim.
”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário