O diário da vida!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Ao invés de ficar sofrendo por causa de amor. Por que não vai atrás dele e tenta ser feliz?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário