quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Às vezes é só medo. Medo de você achar outra pessoa melhor. Medo de você me esquecer de uma hora pra outra. Medo de você não me chamar mais de mô, boba, chata. E, principalmente, tenho medo de que eu ame sozinho, de que não seja reciproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário