O diário da vida!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
“
Às vezes é só medo. Medo de você achar outra pessoa melhor. Medo de você me
“
esquecer
”
de uma hora pra outra. Medo de você não me chamar mais de mô, boba, chata. E, principalmente, tenho medo de que eu ame sozinho, de que não seja reciproco.
”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário