— Cara, porque ela vive querendo emagrecer?
— Sei lá, ela também vive dizendo que vai parar de
comer.
— E porque isso?
— Sei lá, não a entendo cara.
— Ela é a tua namorada, e você não entendem?
— Velho, ela fica linda de óculos e mesmo assim quer usar
lente. O cabelo dela tem uns cachos que são bonitos, mas ela vive fazendo
escova ou algo assim. Ela é baixinha, de um jeito tão bom, mas ela vive de
salto. Ela usa aparelho, tem o sorriso mais lindo que eu já vi, mas ela vive
escondendo os dentes ao sorrir por vergonha, ela tem um corpo, que eu me perco
nele, mas mesmo assim se diz gorda. Eu sou apaixonado por ela quando ela come
um CBO quando vamos no Mc Donald’s, mas ela prefere barrinha. Ela é linda com
aquele perfume, mas vive querendo usar o meu. Ela tem um pézinho, 35 mano, é a
coisa mais meiga que eu já vi e mesmo assim ela odeia o fato de não calçar 37.
Ela tem quinze anos, e eu amo por ela ser a minha bebê, mas ela quer ter
dezoito. E eu não acho graça em ser maior de idade. Ela fica maravilhosa quando
acorda, mas mesmo assim não me deixa vê-la logo após que acorda. Ela é tão
perfeita daquele jeito, sabe? Do jeito que eu amo, mas ela vive se chamando de
feia.
— E você não se irrita por ela repetir a mesma coisa sempre?
— Eu não, até que gosto.
— Por que, mano?
— Porque é uma oportunidade de dizer bem baixinho á ela que
ela é a garota mais linda do mundo.
— E falar isso faz diferença?
— Faz toda.
— Qual?
— Ficando com vergonha. E quer saber? Ela é a
pessoa mais perfeita que eu já vi com aquelas bochechas vermelhas, os olhos
pequenos me chamando de besta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário