Uma palavra tão simplees , um veerbo tão faacil de conjugaar , mas uma ação dificil de concretizaar . Toodos tem medoo de mudaar , de arriscar e de vooltar ao inicio , mas as marcas dos tropeçoos vão nos toornar mais foortes para enfrentaar o desconhecido , para alcançar nosso objetivo . Levantar é o primeeiro passo , e deepois tudoo oqe reesta , é ergueer o roosto , e seguir em freente . A arma de toodo vencedoor é caair e não desistir , apoostar em uma noova oportunidade , nenhuma baatalha nessa vida , poode ser ganha por algueem que desiste , se sua poorta foi fechaada , taalvez exista um ooutro caminho , uma alternativa melhoor que te faará crescer e aprendeer , a unica obrigação é coorer atras , e não despeerdiçar um único fio de esperança !
Nenhum comentário:
Postar um comentário