A gente nunca sabe quando vai amar. Pode acontecer tão rápido,
mas também pode demorar anos e anos. O amor é imprevisível! Ele adora
chegar e se esconder. Pra você perceber que ele se encontra, demora muito. E é
nesse meio tempo, que você se modifica, fica mais idiota, os olhos brilham ao
ver a pessoa amada, e sem contar que você fica pensando na pessoa, como vai ser
o outro dia, se você irá ver ela, ou até mesmo se vai falar com ela.
O fato que o amor
chega derrepente, mas acaba desestruturando a gente, muda nossa rotina como se
fosse normal. E o pior é que você acaba virando refém desse
sentimento intenso, tão intenso que deixa você cego, a ponto de todo mundo ver,
e você achar que é bobeira do mundo.
É lógico que você
vai ver tudo mais colorido. Vai ser tão diferente de você sempre viu antes. Um
mundo mais colorido, mais alegre, com vontade de estar nele. É, isso é amor, o
amor que vai te fazer chorar, mas vai te fazer sorrir. Vai te fazer se
arriscar, mas também odiar de ter se arriscado. É o amor que vai fazer você
viver. Vai fazer você ficar motivado em viver, por que você vai estar vivendo
não só para você, mas para a pessoa amada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário