domingo, 9 de dezembro de 2012

Às vezes sinto um peso nas minhas costas, um nó na garganta e uma grande vontade de chorar, mesmo eu nem tendo motivos.
Sorrisos, beijos, carícias, malícias, abraços, mordidas, marcas, lágrimas, vontades, eu, você e a nossa história sendo construída ...
Me surpreendo a cada dia com os seres humanos, pois eles tem a capacidade de fazer sofrer uma ser igual a eles!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pura insegurança: Amor, o sentimento.

 A gente nunca sabe quando vai amar. Pode acontecer tão rápido, mas também pode demorar anos e anos. O amor é imprevisível! Ele adora chegar e se esconder. Pra você perceber que ele se encontra, demora muito. E é nesse meio tempo, que você se modifica, fica mais idiota, os olhos brilham ao ver a pessoa amada, e sem contar que você fica pensando na pessoa, como vai ser o outro dia, se você irá ver ela, ou até mesmo se vai falar com ela. 
O fato que o amor chega derrepente, mas acaba desestruturando a gente, muda nossa rotina como se fosse normal. E o pior é que você acaba virando refém desse sentimento intenso, tão intenso que deixa você cego, a ponto de todo mundo ver, e você achar que é bobeira do mundo.
É lógico que você vai ver tudo mais colorido. Vai ser tão diferente de você sempre viu antes. Um mundo mais colorido, mais alegre, com vontade de estar nele. É, isso é amor, o amor que vai te fazer chorar, mas vai te fazer sorrir. Vai te fazer se arriscar, mas também odiar de ter se arriscado. É o amor que vai fazer você viver. Vai fazer você ficar motivado em viver, por que você vai estar vivendo não só para você, mas para a pessoa amada.