segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Aaaah , vai lá atrás das suas amiguinhas ' ---' , Té fotinha com uma delas tu tem .aaafz

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

É fácil perdoar. Difícil é acreditar que o erro não vai se repetir.
Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, um filme, uma música, pra te fazer lembrar. Um perfume, um abraço, um sorriso, só pra atrapalhar. Só pra te fazer lembrar de mim.
Eu sentti que era amor , quando meu coração , disparo só de oouvi sua voz *-*