Aaaah , vai lá atrás das suas amiguinhas ' ---' , Té fotinha com uma delas tu tem .aaafz
sábado, 19 de janeiro de 2013
Eu tenho os amigos mais malucos e anormais de todos.
Existem pessoas que não sabem o quanto significam pra mim.
Princesa, não desiste. Se tá difícil é porque vale a pena. ^^
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
É fácil perdoar. Difícil é acreditar que o erro não vai se repetir.
Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, um
filme, uma música, pra te fazer lembrar. Um perfume, um abraço, um
sorriso, só pra atrapalhar. Só pra te fazer lembrar de mim.
Eu sentti que era amor , quando meu coração , disparo só de oouvi sua voz *-*